Filinto Holanda terá cautela para avaliar volta de jogadores lesionados (Foto: Zeca Soares)
A permanência no G-4 e a invencibilidade mantida, nos três primeiros jogos comandando o Moto, animaram o técnico Filinto Holanda. Após o empate com o Santa Quitéria no último domingo, o treinador acredita em um crescimento da equipe na temporada.
- A tendência é subir, apesar de todos esses desfalques. Em todos os jogos, nós estamos com mudanças por cuasa de jogadores no departamento médico e isso dificulta nosso trabalho.
Os desfalques, motivos da queixa de Filinto, são todos por causa de lesões. No domingo, os meias Kléo e Felipe, além do atacante Pedro Gusmão, não puderam ser relacionados pois se recuperam de lesões. Além disso, o treinador terá cautela ao escalar jogadores que deixaram o DM recentemente, por causa da nova lesão do atacante Naoh, com apenas sete minutos de jogo.
- Vamos verificar se tem algum atleta no departamento médico que pode voltar nessa rodada. Queremos contar com esses atletas em sua melhor condição. A gente contou com o Naoh, que acabou sentindo, apesar dele ter alegado que era uma contusão diferente. Isso mostra que não podemos colocar em campo, jogadores sem a condição necessária e causa uma dificuldade maior para nós.
Com o empate diante do Santa Quitéria, o Moto segue em terceiro lugar com oito pontos. Agora o Rubro-Negro volta as atenções para Copa do Nordeste, onde encara o Náutico na próxima quinta-feira..
Por: futebol
0 comentários:
Postar um comentário