"A Amazônia é um produto fantástico. Uma pena que os governos não trabalham tão bem a imagem do Estado no mercado. Até hoje, poucas pessoas possuem informações turísticas. Assim fica difícil de atrair mais turistas", disse Orlando Giglio.
Ainda de acordo com o executivo, anteriormente, a Amazônia sofria com a falta de voos, porém, hoje, a quantidade aumentou. "Agora temos voos da Tap, Copa Airlines, American, além das companhias aéreas nacionais. A malha aérea aumentou muito. O que facilita a vinda para o destino", destacou.
Em contrapartida, Giglio afirma que a Iberostar é uma das principais anunciantes do Estado. Para ele, se não fosse a ajuda, dificilmente conseguiria aumentar o números de estrangeiros no Iberostar Grand Amazon.
"Aumentamos em 10% o número de estrangeiros. E poderia ser muito melhor se tivéssemos uma divulgação melhor e se os norte-americanos não tivesse quem pagar para tirar vistos", enalteceu o diretor da Iberostar no Brasil.
Por: Plantao de Noticias - Mercado Eventos
0 comentários:
Postar um comentário