"O engajamento dos profissionais e das agências de viagem associadas é de extrema importância para a divulgação e o crescimento do projeto. Estamos com uma agenda totalmente atualizada, resultado de uma ampla pesquisa realizada em 2013 e 2014, que avaliou as perspectivas dos participantes em relação ao conteúdo aplicado. Essa análise possibilitou a confecção de temas mais aprofundados e alinhados com as exigências do mercado", destacou a vice-presidente de Capacitação e Certificação da ABAV Nacional, Ana Carolina Medeiros.
Neste ano uma das áreas que recebeu reforços foi o setor de tecnologia, com nove opções de cursos, que visam preparar os profissionais para atuação junto às mídias sociais, blogs corporativos e e-mail marketing. "O agente precisa estar inteirado ao universo da tecnologia, pois os novos recursos exigem um aperfeiçoamento e, consequentemente, uma utilização em prol de novos resultados", destacou.
Anderson Masetto
Por: Plantao de Noticias - Mercado Eventos
0 comentários:
Postar um comentário