Novidades:
Pesquisando...

Kardec minimiza jogo com Palmeiras e diz que clássicos valerão no mata-mata



Com duas derrotas para o Corinthians e um empate com o Santos, o atacante Alan Kardec disse que o São Paulo vai enfrentar o Palmeiras, nesta quarta-feira (25), sob desconfiança. O motivo é o jejum de vitórias nos duelos contra os rivais nesta temporada.


Mas isso não significa que o atacante tenha supervalorizado duelo. Pelo contrário. Ele minimizou o duelo na fase de classificação do Campeonato Paulista e explicou o motivo.


"Passando a fase de classificação, vem o mata-mata e vamos ter os clássicos de novo. É a hora certa. Não adianta nada ganhar de 10 a 0 na fase de grupos e perder no mata-mata. O São Paulo tem uma equipe que se conhece e que está no caminho certo", disse após o treino desta segunda (23).


Ao ser questionado se a cobrança sobre o São Paulo é maior pela falta de vitórias em clássicos, Alan Kardec citou outros fatores, mas também mostrou-se incomodado com a repercussão da falta de vitórias contra os rivais paulistas.


"Pelo elenco que o São Paulo tem, um time que foi vice-campeão do Brasileiro, é normal a cobrança. Mas falou-se muito dos jogos com o Corinthians, foi muito barulho, sendo que no segundo jogo [derrota por 1 a 0, no Morumbi], fomos melhores, criamos chances", disse.


Para Kardec, a vitória contra o San Lorenzo por 1 a 0, na quarta-feira (18), deve ser levada em conta pelos torcedores porque deu confiança ao elenco. O jogo foi válido pela Libertadores.


"Há muita desconfiança das pessoas em relação ao São Paulo, mas, embora não tenha sido um dérbi, o jogo contra o San Lorenzo foi uma referência. Entramos muito confiantes e conseguimos vencer. Isso nos deu mais confiança ainda", disse Kardec.





from Folha de S.Paulo - Esporte - Principal












Reginaldo Castro 22.mar.2015/Folhapress
Alan Kardec esconde sob a camisa após marcar gol contra o Marília
Alan Kardec esconde sob a camisa após marcar gol contra o Marília


0 comentários:

Postar um comentário