A primeira vez do Flamengo em Los Lários foi com vitória: 3 a 1 sobre o Tigres, na tarde deste sábado (veja os lances no vídeo acima). Mas não só de comemoração foi o pós-jogo rubro-negro. Em entrevista coletiva, Vanderlei Luxemburgo fez coro a Alecsandro, que durante o intervalo já havia criticado o estado do gramado no local. O técnico também reclamou, alegando que o estádio não tem o mínimo de condições para receber uma partida de clube grande.
- A população não tem nada a ver com a parte que toca o futebol. Com todo respeito ao Tigres, tem que colocar o jogo do Fla com um estádio que tenha o mínimo de condições. A população não tem nada a ver, mas o estádio não pode abrigar esse jogo.
Luxa também precisou enfrentar críticas a respeito da escalação contra o Tigres, especialmente pelo meio de campo ter sido formado por Jonas, Márcio Araújo e Canteros, sem nenhum meia. Mas o comandante defendeu o esquema escolhido para o duelo, e teve como embasamento o resultado. Canteros e Márcio Araújo apareceram com frequência no ataque, e o camisa 8 deu uma assistência para Cirino (veja no vídeo abaixo).
- No Brasil se critica muito. O técnico vai ser sempre contestado. Eles analisam o que está sendo feito, não o que eu estou fazendo. Isso vai ser um confronto eterno. Não são três volantes, são três jogadores com dinâmicas entre eles, que vão se revezando, mas isso faz parte.
Em instantes, outras informações.
Por: futebol
0 comentários:
Postar um comentário