O Macaé decidiu aproveitar a boa estrutura oferecida pelo Centro de Treinamento João Havelange e estender sua estadia na cidade de Pinheiral, no Sul Fluminense. Depois de empatar com o Resende nesta última quarta-feira, a delegação alvianil permanecerá no CT já se preparando para o duelo contra o Madureira, no sábado, pela 13ª rodada do Campeonato Carioca: uma espécie de "decisão".
Marcelo Cabo comandou treino tático na tarde desta quinta: time fica em Pinheiral até sexta (Foto: Tiago Ferreira)
- Gian faz falta, e Cabo lamenta chances desperdiçadas: "Poderia ter definido"
- Classificação do Campeonato Carioca
O elenco do Macaé ganhou folga na tarde desta sexta-feira e só se reapresentou durante a tarde. Os jogadores que enfrentaram o Resende fizeram apenas uma atividade regenerativa, enquanto os reservas participaram de um treino tático comandado pelo técnico Marcelo Cabo. Na manhã de sábado, o time faz o último treinamento no CT em Pinheiral antes de viajar para o Rio de Janeiro e já se concentrar para o jogo de sábado.
Depois do empate - o segundo consecutivo no Carioca -, o Macaé encara o duelo contra o Madureira como uma última chance de permanecer brigando pelo G-4. Em quinto lugar, com 23 pontos, a equipe do interior está a quatro de distância do Tricolor Suburbano, quarto colocado. Uma vitória diminuiria essa diferença para apenas um ponto e deixaria a briga por uma vaga ainda mais acirrada.
Madureira e Macaé se enfrentam neste sábado, às 15h30, no Estádio de Conselheiro Galvão.
Por: futebol
0 comentários:
Postar um comentário