Novidades:
Pesquisando...

Mateus Muller minimiza temor e deixa decisão sobre dispensas com diretoria


Mateus Muller, lateral, e Márcio, goleiro do Atlético-GO (Foto: Divulgação/Atlético-GO)Mateus (esq.) cumprimenta o goleiro Márcio: lateral minimiza chance de sair (Foto: Divulgação/Atlético-GO)


O Atlético-GO corre sérios riscos de não avançar à semifinal do Campeonato Goiano e já cogita mudanças drásticas no elenco. Se realmente ficar pelo caminho ainda na fase de grupos, dispensas devem acontecer. Há pouco tempo no clube, Mateus Muller ainda busca se firmar e não tem permanência garantida. No entanto, o lateral emprestado pelo Palmeiras minimiza o temor dentro do grupo de atletas.


- Isso cabe à diretoria. O grupo que está aqui tem que focar e conseguir a classificação. Vamos ver como vai ser daqui para frente, mas chegada e saída de atletas deixamos com o Adson (Batista, diretor de futebol) e os caras lá em cima.



Mateus começou jogando no empate sem gols com o Itumbiara, no último sábado. Ao longo desta semana, porém, o técnico Marcelo Martelotte deve promover modificações na equipe. Um dos setores que podem passar por mudanças é justamente a lateral esquerda, que ainda não teve um titular absoluto em 2015.


- Não sei o que passa na cabeça do treinador, mas a decisão é dele. Só quero tentar mostrar meu melhor e ajudar a equipe. Se ele achar que não tenho que jogar, ele irá mudar - avalia Mateus.


Terceiro colocado do Grupo A com apenas 13 pontos em 33 disputados, o Atlético-GO vê Trindade e Itumbiara na frente. O próximo compromisso do clube pelo Goianão é contra o Crac, no próximo domingo (29), em Catalão. O ti me irá folgar na rodada do meio de semana e não entra em campo.


Confira as notícias do esporte goiano no globoesporte.com/go





Por: futebol

0 comentários:

Postar um comentário