Mais do que três pontos, o retorno da vitória ou o segundo lugar do Campeonato Mineiro. A goleada por 4 a 0 sobre a URT, no domingo, no Independência, também representou a volta da tranquilidade ao Atlético-MG, após duas rodadas sem vitória e atuações abaixo da expectativa. O time alvinegro chegou à vice-liderança do Estadual, com a ajuda de Lucas Pratto e Marcos Rocha , que voltaram ao time após se recuperarem de contusão, e também de Luan, que teve boa atuação com a camisa alvinegra. Todos marcaram gols. Confira os principais momentos da partida no Horto.
O dia não estava fácil para os jogadores. Toda dividida parecia ser perigosa. Primeiro foi com Carlos e Marzagão. Os dois se chocaram pelo alto e ficaram caídos no gramado, o que fez a partida ficar paralisada. Mas ambos voltaram para campo de jogo.
Depois foi a vez do goleiro Mateus, da URT. Após disputa de bola na área, ele torceu sozinho o tornozelo esquerdo e teve de ser substituído por Giuliano.
A resposta de Luan às críticas que vem recebendo veio em campo. O jogador acertou um belo chute, no final do primeiro tempo, e abriu o placar para o Galo. Na comemoração, uma espécie de desabafo, o que foi descartado pelo jogador na saída de campo.
Umas das marcas carimbadas do atacante Luan são as suas madeixas. Não tem como confundi-lo em campo. Curtas e encaracoladas, elas pareciam estar atrapalhando o jogador. A solução foi colocar uma tiara no cabelo, no segundo tempo. Confira!
Jogadores de Atlético-MG e URT em campo. Tudo pronto para o começo do segundo tempo? Nada disso. Falta você, Marzagão! Definitivamente não era o dia do volante do time de Patos de Minas. Por causa do choque com Carlos no primeiro tempo, o jogador teve de receber pontos no supercílio direito, o que aconteceu um pouco antes do início do jogo.
beijinhos para a torcida
Após se recuperar de estiramento muscular na coxa esquerda, Marcos Rocha voltou ao time. E em grande estilo. Além da boa movimentação em campo, o lateral marcou o segundo gol da vitória, depois de uma tabelinha com direito a passe de calcanhar de Carlos. Na comemoração, beijos para a familiares que estavam nas cadeiras do estádio.
Assim como Marcos Rocha, Lucas Pratto também teve um bom retorno, após se recuperar de estiramento na coxa esquerda. Como o lateral, o atacante também deixou sua marca, mostrando que a pontaria está afiada.
Dudu, apelidado de Pitbull pela sua garra em campo, não teve um domingo feliz no Horto. Entrou no segundo tempo e contribuiu para URT sair com uma goleada do Independência. Patric tentou o passe para Luan na área. O volante do time de Patos de Minas fez o corte, mas para o lado errado, marcando o quarto gol do Atlético-MG.
Por: futebol
0 comentários:
Postar um comentário