O São Paulo já tem um contrato firmado com a Under Armour, empresa fornecedora de material esportivo, válido pelos próximos cincos com valor de R$ 135 milhões. Mas a diretoria do clube tricolor avalia que a cifra pode ultrapassar essa barreira e ficar próxima de R$ 140 milhões.
Um dos motivos para a analise otimista é o acordo com os americanos. Novas lojas devem ser criadas e novos produtos com escudo do clube licenciados, o que aumentaria a receita.
Fixo somente o valor de R$ 135 milhões por cinco anos, que será dividido em prestações anuais de R$ 27 milhões.
O São Paulo prevê apresentar os novos uniformes no dia 7 de maio, três dias antes da abertura do Campeonato Brasileiro. A data pode mudar se a CVF antecipar o confronto no Nacional para o dia 9.
O contrato com a Under Armour, no entanto, é mantido em sigilo dentro do Morumbi. Um dos motivos é que há uma clausula de confiabilidade. Caso ela seja desrespeitada, pode gerar multa e até o fim do acordo.
Outro motivo é que hoje o São Paulo ainda é patrocinado pela Penalty. O acordo com a empresa brasileira foi estendido até o fim de abril, embora originalmente fosse vigorar até o fim do ano.
A relação entre a Penalty e o São Paulo ficou difícil no último ano, com os dois lados insatisfeitos. Em dezembro passado, foi negociado a antecipação do fim do acordo.
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