Novidades:
Pesquisando...

Segundo supervisor, Sandrinho vai ficar afastado por até três meses


Dorgival Pereira, supervisor de futebol do Campinense (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)Informação sobre estado de Sandrinho foi passada pelo supervisor de futebol da Raposa, Dorgival Pereira logo após o jogo deste domingo (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)


O supervisor de futebol do Campinense, Dorgival Pereira, deu detalhes sobre o estado de saúde do meia Sandrinho, que saiu de campo de ambulância após uma entrada do atacante Rafael Paraíba ainda no primeiro tempo do jogo deste domingo. O dirigente confirmou a gravidade da lesão de Sandrinho, que já foi operado após ter uma fratura na fíbula do pé direito.


- Já me comuniquei com o nosso médico, que está acompanhando o jogador no hospital e ele me confirmou que Sandrinho está na sala de cirurgia por conta dessa lesão no tornozelo. O diagnóstico inicial é de até 90 dias parado e nós vamos dar toda assistência ao atleta, que é jovem e eu tenho certeza que vai se recuperar dessa situação - disse Dorgival Pereira.


A reportagem do GloboEsporte.com Paraíba tentou falar com o jogador do Lucena, para saber qual a versão dele sobre a jogada, mas o presidente do clube, que também é o treinador, Domício Leite, disse que nenhum jogador daria entrevista ao final da partida. Dentro de campo, Campinense e Lucena fizeram uma partida bastante agitada e que acabou com a vitória raposeira por 3 a 0, no Estádio Amigão.


Lucena x Campinense, Amigão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)Jogo entre Lucena e Campinense foi muito truncado e cheio de faltas no Amigão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)





Por: futebol

0 comentários:

Postar um comentário