O lateral-direito Pedro Balú, homem de confiança dentro de campo do técnico José Araújo, o Zezito, e reforço apresentado na semana passada, deve desfalcar o Rio Branco no confronto com o Vasco, na quarta-feira, pela Copa do Brasil 2015. O jogador tem quatro jogos de suspensão a cumprir em competições nacionais.
Balú pegou seis partidas de gancho no Campeonato Brasileiro da Série D do ano passado, quando defendia o Interporto-TO, e cumpriu dois. O Rio branco tentará recorrer para ter o lateral, mas, como o tempo não é suficiente, dificilmente ele jogará.
- Temos problemas e nossa diretoria está correndo atrás. Vamos aguardar até a hora do jogo. Os jogadores ainda estão cansados de domingo e corrigiremos o que tem de errado para fazermos um bom jogo contra o Vasco. Eles (atletas) começaram a assimilar o que precisa ser feito - declarou o técnico Zezito.
Pedro Balú, lateral-direito do Rio Branco, está suspenso e não deve jogar na quarta (Foto: João Paulo Maia)
O elenco estrelado fez um trabalho de recuperação após a goleada por 4 a 0 em cima do Alto Acre, pelo estadual. A novidade foi a apresentação do meia Polaco, que também é dúvida para o duelo de quarta.
- Entre a cheia e o futebol, Acre vive expectativa de receber o Vasco
- Após 27 anos, Vasco volta ao Acre para manter escrita de vitórias
- CBF antecipa horário da partida Rio Branco x Vasco, pela Copa do Brasil
- O Polaco se tiver inteiro, joga. O problema é que estava machucado, parado há quatro semanas e trouxemos para tentar recuperar aqui. Se não tiver condição de jogo vamos recuperar ele para a sequência do estadual - completou Zezito.
O treinador comanda um treino de posicionamento na manha desta terça-feira (31) e fecha a preparação do time para o jogo contra o Vasco, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida será na quarta, às 19h30 (de Brasília), na Arena da Floresta.
Por: futebol
0 comentários:
Postar um comentário