Técnico de time semiprofissional inglês se escala, marca gol e defende pênalti
Mark Bentley, o treinador/atacante/goleiro do Grays Athletic, time semiprofissional inglês
Foto: Reprodução/Site oficial Grays Athletic
Há histórias futebolísticas nas quais só conseguimos acreditar porque existem vídeos provando que elas aconteceram (assista abaixo). E não, não estamos falando da reação do PSG contra o Chelsea na Liga dos Campeões. Em uma partida de um torneio semiprofissional da Inglaterra, o técnico de uma das equipes substituiu um dos jogadores quando seu time perdia por 2 a 0, marcou um gol, defendeu um pênalti e viu sua equipe vencer por 3 a 2.
O protagonista dessa história é Mark Bentley, treinador/jogador do Grays Athletic Football Club. Em partida válida pela Ryan Premier League, uma competição regional com times de cidades próximas a Londres, seu time começou perdendo o duelo contra o Hampton & Richmon Borough, mas tudo mudou quando Bentley saiu do banco e entrou no gramado do estádio Mill Field.
Casillas impede saída de Cristiano Ronaldo do campo sem aplaudir torcida
Bentley foi obrigado a entrar no jogo aos sete minutos do segundo tempo, substituindo James Stevens, que acabara de marcar o primeiro gol do Grays, mas saiu lesionado. Poucos minutos depois, após cobrança de escanteio, Bentley marcou de cabeça o gol de empate.
Já seria uma reação e tanto, mas o final do jogo foi ainda mais emocionante. Aos 36 minutos da etapa final, Bentley teve de ir para o gol após a expulsão do goleiro Connor Goughs ao cometer um pênalti. Mostrando que o dia era mesmo seu, Bentley defendeu a cobrança e, nos acréscimos, viu o atacante João Carlos marcar o terceiro gol, que garantiu a vitória de seu time. Nada mal, hein?
Borussia Dortmund lança campanha: “sem cerveja para racistas”
A história completa da partida pode ser lida (em inglês) no site oficial do Grays Athletic. E um vídeo de 14 minutos mostrando os melhores momentos do jogo está disponível neste link do YouTube.
Por: Guia do Boleiro
0 comentários:
Postar um comentário