Novidades:
Pesquisando...

Técnico do Estanciano revela apoio do rival Boca para avançar no Sergipão


O Estanciano entrou em campo contra o Sergipe precisando da vitória e de pelo menos um empate entre Boca Júnior e Itabaiana. Conseguiu os dois e avançou para a segunda fase do Campeonato Sergipano e, de quebra, eliminou o Sergipe.


Após a classificação, o técnico do Canarinho, Índio, revelou que recebeu apoio do treinador do Boca Júnior no último treino antes da rodada. A segunda equipe de Estância não tinha mais aspirações, mas, mesmo com um a menos desde o primeiro tempo arrancou um empate contra o Itabaiana.


- Antes do último treino para enfrentar o Sergipe, o Iedo Morgado (técnico do Boca) me chamou e perguntou se podíamos treinar juntos. Achei estranho, dois rivais treinar juntos, mas aceitei. No treino ele disse que iria fazer a parte dele e iria arrancar pelo menos um empate do Itabaiana. Ele disse para a gente fazer a nossa parte, que eles fariam a deles. Que apesar de estar no rival, tinha um carinho muito grande pelo Estanciano. Fizemos nossa parte, eles também e estamos na segunda fase - revelou Índio.


Na primeira fase o Canarinho marcou 18 pontos em dez jogos, marcou 18 gols e sofreu 12. Terminou com a segunda melhor campanha do grupo A. O Estanciano deve estrear na segunda fase no próximo domingo, contra o Lagarto, no Estádio Francão, às 16h.





Por: futebol

0 comentários:

Postar um comentário