Carlos Rossi ressalta dificuldade da Série A3 (Foto: Divulgação / Assessiva)
O empate com o Taubaté neste sábado foi motivo de lamentação para os jogadores e comissão técnica do Rio Preto. Jogando nos seus domínios, o Jacaré não saiu da igualdade de 1 a 1 com o Burro da Central, em jogo realizado no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, válida pela 13ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.
Ao fim da partida, o técnico Carlos Rossi lamentou o resultado, ainda mais por causa do desempenho da equipe na etapa complementar do jogo.
– Fizemos um primeiro tempo ruim, sem criar quase nada. Já na segunda etapa, tivemos chances. Criamos pelo menos três chances claras de gol e poderíamos ter virado – opinou o comandante do Jacaré.
Com relação ao gol do adversário, feito aos dois minutos do segundo tempo, por Lelo, Carlos Rossi apontou como consequência de uma falha dos marcadores do Jacaré e não apenas mérito do ataque do Taubaté.
– Só levamos um gol estúpido, de lateral, e não sofremos pressão alguma – destacou o técnico.
O Jacaré soma 14 pontos, em 13 jogos, e volta a campo nesta quarta-feira, às 15h, de novo, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. A partida será contra o Grêmio Osasco, apontada pelo técnico como mais um duelo difícil.
– Agora é recuperar o elenco e ver qual melhor formação colocamos em campo na quarta, que vai ser mais um jogo difícil – finaliza Carlos Rossi.
Rio Preto x Taubaté, pela 13ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista (Foto: Oscar Oliveira/Site Amadorzao)
Por: futebol
0 comentários:
Postar um comentário