Paulo Moroni assiste perplexo ao apagão de sua equipe no 5 a 1 que o eliminou da Copa do Brasil (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)
Ninguém poderia prever que um início tão promissor seria encerrado de forma tão dolorosa. Paulo Moroni irritado à beira do gramado foi sucinto, o goleiro David após as falhas saiu amparado de campo e a maioria dos jogadores desceram para o vestiário sem dar muitas explicações. A eliminação na Copa do Brasil por 5 a 1 foi o desfecho de uma noite de fatalidades no Albertão, segundo considerou Moroni.
- Não se explica. Todos viram o que aconteceu, não é uma questão de explicar a situação técnica de um jogo. É uma fatalidade o que aconteceu onde não foi possível nada. Deu tudo errado e foi o que se apresentou, não tem mais nada o que falar – encerrou Paulo Moroni.
A chuva que banhou o duelo se apresentou para lavar a alma do time rubro-anil, mas foi só uma ligeira impressão. Ainda no primeiro tempo a virada no placar para 4 a 1 com direito a frango de David mostrou que aquela era a nuvem negra que há muito tempo rondava a cabeça dos jogadores.
Voltando à atenção para o estadual, a situação não está tão melhor. Lanterna do Campeonato Piauiense, o Enxuga Rato tem na próxima rodada o confronto diante do 4 de Julho em uma briga direta para ainda ter chance de classificação. A partida acontece na Arena Ytacoatiara na quarta, dia 8, após o recesso da Semana Santa.
Salgueiro elimina Enxuga Rato da Copa do Brasil com goleada (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)
Por: futebol
0 comentários:
Postar um comentário