Guilherme Biteco tem chance de ouro nas mãos (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
A lesão de Raniel pegou todos de surpresa. Com o ligamento colateral medial do joelho direito comprometido, nem se sabe se o meia poderá participar do confronto de volta contra o Central - no próximo domingo, no Lacerdão. Muito menos se estará de volta numa provável final. Enquanto a situação é uma incógnita, o técnico Ricardinho quebra a cabeça em busca de um substituto em um esquema ideal, que terá de ser redesenhado. Aí que entra Guilherme Biteco.
Na partida contra o Central, Ricardinho escolheu Emerson Santos para o lugar de Raniel. Guilherme Biteco, outra opção do grupo para o meio de campo, atuou mais à frente em virtude da ausência de Anderson Aquino. Na teoria, com a possibilidade de retorno de Aquino, Biteco e Emerson teriam de brigam pela vaga de Raniel. Outros candidatos correm por fora.
- Eu vou torcer para que Raniel volte. E quem for melhor nos treinos vai ocupar a vaga. Quem for entrar vai ajudando - disse Guilherme Biteco.
É difícil que Raniel volte a jogar contra o Central. Uma dor de cabeça a mais - embora num momento confortável - para Ricardinho, que tinha o meia como peça-chave do esquema. Pedro Castro, acionado no decorrer da goleada de 4 a 0 sobre o Central, no último sábado, corre por fora. O outro especialista para o setor é o jovem Willians, da base coral.
- Quando se trabalha com qualidade, um jogador puxa o outro no quesito da concorrência. Tudo me deixou muito satisfeito - disse o técnico Ricardinho, que espera uma briga acirrada pela vaga de Raniel.
Por: futebol
0 comentários:
Postar um comentário