Rooney pode jogar como volante contra o Chelsea (Foto: Reprodução/Facebook)
O técnico Louis van Gaal vai ter dores de cabeça para montar o time titular do United, que enfrenta o Chelsea neste sábado, pelo Campeonato Inglês, em jogo que você pode acompanhar em Tempo Real aqui no GloboEsporte.com a partir das 13h30 (de Brasília). O técnico holandês tem quatro desfalques entre os titulares e pode ter que atrasar o atacante Wayne Rooney para atuar como volante.
- Eu não tenho outra opção. Blind e Carrick poderiam jogar na posição, mas não posso contar com eles. Talvez tenha que jogar com Rooney de volante novamente. É um quebra-cabeça – comentou.
Além de Carrick, que machucou a coxa no clássico contra o Manchester City , na última rodada, e Blind, com um problema no tornozelo, Van Gaal não vai contar com os zagueiros Phil Jones e Rojo, também por lesão. A ausência dos dois últimos faz com que o técnico tenha que antecipar a volta de um jogador: o lateral Luke Shaw, que não atua há um mês, desde o jogo contra o Arsenal pela Copa da Inglaterra.
- Ele (Luke Shaw) não joga há quatro, ou cinco semanas. Eu não gosto disso, mas treinamos e eu acho que ele esteja em forma - desabafou.
A ida de Rooney para o meio de campo pode significar a volta de Falcao García entre os titulares, já que Van Persie ainda não tem condições de jogo. O colombiano, apesar de entrar constantemente, não começa uma partida desde fevereiro.
Os Diabos Vermelhos estão a oito pontos do Chelsea , líder do Campeonato Inglês, com 73 pontos. Além dos desfalques, um número preocupa: Mourinho e seus comandados não perdem em casa há 16 partidas. Caso os Blues vençam o clássico, abrirão uma distância de dez pontos para o Arsenal, segundo colocado.
Van Gaal tem dores de cabeça para clássico contra o Chelsea, neste sábado (Foto: Reprodução/Facebook)
Por: futebol
0 comentários:
Postar um comentário