A seleção dos Estados Unidos derrotou a do México por 2 a 0, em amistoso disputado na noite de quarta-feira em San Antonio, no Texas. O encontro serviu como mais uma etapa de preparação das equipes para a disputa da Copa Ouro, competição continental que terá início em julho.
Jordan Morris, aos quatro, e Juan Agudelo, aos 27 da etapa final, construíram o triunfo do quadro americano no Alamodome, diante de excelente público de 64.369 torcedores.
Agudelo anotou o tento que selou o triunfo americano (Foto: AP)
Este foi o quinto compromisso do selecionado comandado por Jürgen Klinsmann em 2015. Antes, o EUA caíra por 2 a 3 para o Chile, vencera o Panamá por 2 a 0 e empatara com Dinamarca e Suíça por 2 a 2 e 1 a 1, respectivamente. Para os mexicanos, a derrota representou a perda da invencibilidade neste ano, pois vinham de triunfos sobre Equador e Paraguai, ambos por 1 a 0.
Os Estados Unidos voltarão a campo somente em junho, quando terão dois difíceis compromissos pela frente: Holanda e Alemanha. Já a esquadra asteca aproveitará as datas Fifa para encarar Peru e Brasil (este em solo brasileiro, porém ainda sem local definido). Os duelos serão os testes finais de de EUA e México antes da Copa Ouro.
Não faltou disposição no duelo entre os tradicionais rivais (Foto: AP)
Por: futebol
0 comentários:
Postar um comentário