A aventura na Copa do Brasil não foi como esperava o Joinville. A equipe tem como objetivo fazer neste ano a melhor campanha na quinta participação na competição. Porém, o 3 a 0 sofrido para o Ituano, na última quarta-feira, complicou os planos tricolores. No entanto, este é um “problema” a ser resolvido depois pelo JEC.
Joinville agora foca no Campeonato Catarinense (Foto: João Lucas Cardoso)
A partir desta sexta-feira o Joinville muda o foco, “gira a chave”, Como fez no começo da semana, quando deixou o Campeonato Catarinense de lado para pensar na Copa do Brasil, agora faz o inverso, retoma a atenção no estadual e tenta fazer com que o tropeço na primeira competição nacional fique como um asterisco na sequência positiva no regional.
Excluída a partida em Itu, o Joinville tem quatro partidas seguidas sem sofrer gols e três triunfos consecutivos. A meta do JEC, diante do Inter de Lages, é manter os bons números – e também a liderança – no Catarinense. A esperança do atacante Tiago Luís é de que não haja interferência de uma competição em outra.
- Espero que não interfira, porque é um campeonato diferente. Vamos esquecer o jogo,esquecer o que ocorreu de qualquer maneira. No Catarinense estamos em primeiro lugar, em é desfocar na Copa do Brasil e focar na liderança do estadual. Vamos trabalhar nestes dias que temos para buscar a vitória que é importante para nós – disse o atacante.
O próximo jogo, para ajudar a esquecer o 3 a 0, é contra o Inter de Lages, na Arena Joinville. O confronto da sétima rodada do hexagonal do Catarinense está marcado para as 18h30 de domingo.
Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina
Por: futebol
0 comentários:
Postar um comentário