Novidades:
Pesquisando...

Cachorro invade gramado e viatura precisa de empurrão em partida no TO


Cão é retirado de campo no jogo Tocantins e Interporto (Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com)Cão é retirado de campo no jogo Tocantins e Interporto (Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com)


Alguns fatos curiosos chamaram a atenção na partida entre Tocantins e Interporto, neste sábado (14), no estádio Castanheirão, em Miracema. Um cachorro invadiu o gramado no segundo tempo do jogo, a viatura da Polícia Militar precisou de um ‘empurrãozinho’ para conseguir sair do estádio e na escalação, dois jogadores do Tigre estavam com o mesmo número. Veja o que rolou no jogo terminou em 1 x 0 para o time da casa, com o gol de Renan.


Perdido e assustado, um cachorro entrou em campo aos 4 minutos do segundo tempo. O animal correu em meio aos jogadores e depois o goleiro General o espantou para fora das quatro linhas. Os atletas reservas do Interporto acariciaram o cachorro que depois foi levado para fora do gramado pelo quarto árbitro Leandro Oliveira. O dono do cão não foi encontrado.


Depois do apito final, os policiais militares precisaram de uma ajudinha para conseguir funcionar a viatura. Com dificuldades para dar a partida, alguns policiais e torcedores que estavam no gramado, ajudaram a empurrar o veículo que funcionou depois de duas tentativas; Veja no vídeo acima.


E para finalizar, um pequeno erro de digitação deixou dois atletas com o mesmo número na escalação do Interporto. Os reservas Helber e Renan aparecem com o número 15 na lista do Tigre. O mal entendido foi logo esclarecido pelos membros da comissão técnica que afirmaram na verdade, Renan vestia a camisa 18.


Dois jogadores aparecem com o mesmo número na escalação do Interporto (Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com)Dois jogadores aparecem com o mesmo número na escalação do Interporto (Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com)






Por: futebol

0 comentários:

Postar um comentário