Novidades:
Pesquisando...

CBT pedirá multa à equipe argentina por falta em entrevista na Copa Davis


A CBT (Confederação Brasileira de Tênis) afirmou que vai pedir à federação internacional de tênis, que organiza a Copa Davis, que a equipe argentina seja multada pelo fato de Leonardo Mayer não ter comparecido à entrevista coletiva após a vitória sobre João Souza, o Feijão, no domingo (8).


A partida entre ambos foi a mais longa da história da Copa Davis, em simples, e a segunda mais longa em todos os tempos (também em simples): durou seis horas e 42 minutos. Mayer triunfou por 7/6, 7/6, 5/7, 5/7 e 15/13. Ela empatou o confronto entre Brasil e Argentina, válido pela primeira rodada do Grupo Mundial da Davis, em 2 a 2.


Após o épico embate, ambos os jogadores estavam extenuados. Ainda assim, ambos são obrigados a conceder entrevista coletivamente regra. A infração é passível de multa em dinheiro.


Feijão quis voltar à quadra para ficar no banco brasileiro e ver a partida entre Thomaz Bellucci e Federico Delbonis, que definiria o confronto.


Porém, foi forçado pela federação Internacional a ir ao encontro com os jornalistas.


Enquanto isso, Mayer, sob alegação de estar tomando soro em uma ambulância no complexo Tecnópolis, palco da disputa, se recusou a participar da entrevista.


Apenas o capitão argentino, Daniel Orsanic, falou após o jogo.


Bellucci e Delbonis retomam a quinta e decisiva partida do confronto às 11h desta segunda-feira.


O vitorioso levará seu país para as quartas de final da competição, onde encarará a Sérvia, de 17 a 19 de julho.





from Folha de S.Paulo - Esporte - Principal

0 comentários:

Postar um comentário