Maracás diz que não teme um Ba-Vi na segunda fase do Baianão (Foto: Eric Luis Carvalho)
O jovem zagueiro Maracás será titular neste domingo diante do Juazeirense, no Adauton Moraes, em Juazeiro. O defensor, que entrou no decorrer do duelo contra o América-RN, na última quarta-feira, será mantido no time, uma vez que Saimon foi vetado da partida do fim de semana. Maracás diz que o grupo acredita em uma partida complicada por contas das dificuldades que terá em Juazeiro, entre elas o gramado que será palco do embate de domingo.
- Temos informações que não é das melhores condições o gramado. Mas desde o início sabíamos que não seria fácil. Vamos para mais uma batalha, com campo ruim, temperatura, apesar de treinarmos também quente aqui, mas será mais uma batalha – disse.
A depender dos resultados do próximo domingo, na última rodada do Baianão, Bahia e Vitória podem até mesmo se enfrentar já na próxima fase. No momento, a classificação atual coloca justamente a dupla Ba-Vi frente a frente. Para Maracás, o Vitória não pode escolher adversários, ainda assim, o defensor vê com bons olhos encontrar o Bahia já nas quartas do estadual.
- A gente não escolhe adversário, seja qual foi vamos encarar de igual para igual. O Vitória é time grande e nossa equipe está preparada para horas decisivas. Se for Ba-Vi, melhor ainda ganhar deles, porque saímos prestigiados - disse.
O zagueiro ainda fez questão de engrossar o coro dos jogadores que ao longo da semana defenderam o técnico Ricardo Drubscky. Para Maracás, a pressão em cima do treinador tem sido muito grande.
- No futebol a pressão é muito grande, para o treinador ainda mais, mas uma vitória tranquiliza bastante e faz com que ele fique fortalecido para continuidade no trabalho. São apenas dois meses e ele já está recebendo uma pressão grande. Deixa o cara trabalhar, como dizem. A gente assimila bem a forma de trabalho dele e tem tudo para dar certo – disse o defensor.
No domingo, às 16h (horário de Brasília), Maracás vai formar zaga com Ednei na partida que vale para o Rubro-Negro a liderança geral da Campeonato Baiano.
Por: futebol
0 comentários:
Postar um comentário