Potita já atuou em quatro jogos como titular
(Foto: Pedro Alves / GloboEsporte.com/pb)
Durou pouco o segundo tempo da partida diante do Sousa, nesse domingo, para o atacante Potita. E na contramão do curto período em campo, na vitória do Botafogo-PB contra o Dinossauro, pelo Campeonato Paraibano, o jogador vai ter que ficar fora dos gramados por um longo tempo. Segundo o médico do Belo, Fábio Farias, foi constatado, no exame clínico, que o atacante sofreu um estiramento no músculo adutor da perna esquerda e deve ficar, pelo menos, 20 dias fora de combate.
- Fizemos um exame clínico logo depois do jogo e ele apresentou um quadro de estiramento na coxa. Está fora por 20 dias, no mínimo. Ele faz um exame na tarde desta segunda-feira e amanhã devemos ter o resultado. Queremos saber do grau da lesão para começarmos o tratamento – disse o comandante do departamento médico do time pessoense.
O atacante Potita chegou ao Botafogo-PB com o Campeonato Paraibano já em andamento. Pelo estadual, ele atuou como titular no empate do time contra o Auto Esporte, na derrota para o Treze e na vitória do Belo sobre o Santa Cruz de Santa Rita.
Já na Copa do Nordeste, Potita foi titular em Fortaleza, contra o Ceará, na derrota da equipe paraibana por 1 a 0. Na partida contra o Sousa, o atacante entrou no intervalo no lugar de Danilo Galvão e saiu machucado aos 13 minutos, sentindo a coxa.
Por: futebol
0 comentários:
Postar um comentário