O atacante Felipe Azevedo conseguiu o que queria. Assim como o técnico Eduardo Baptista. Com o fim das conversas entre o jogador e a diretoria do Sport, o acordo para a ampliação do contrato até o final do ano atendeu o desejo tanto do próprio atleta quanto do treinador. As conversas se arrastavam desde o ano passado e tiveram um desfecho na semana passada. A conclusão do processo foi vista como uma premiação pelo atacante, que está na Ilha do Retiro desde 2012.
- Eu acho que essa renovação é uma premiação pelo que venho fazendo nos três anos que estou aqui. Eduardo está comigo durante esse tempo todo e já viu todas as funções que eu fiz dentro de campo. É uma premiação pelo meu esforço e pelo que venho fazendo pelo grupo. Essa conversa já vem desde o ano passado. Eu estava machucado e Eduardo disse que queria contar comigo, disse ele, que além de atacante já atuou como lateral, volante e meia no Leão.
Atacante Felipe Azevedo vive um excelente início de temporada (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Mais seguro, Felipe Azevedo já se dá ao direito de sonhar e fazer planos para o restante da temporada. Se antes o seu contrato ia até o fim do mês de maio, agora disputará também a Copa Sul-americana e a Série A do Campeonato Brasileiro.
- Agora nós vamos buscar esses dois títulos no primeiro semestre e no segundo vamos buscar algo maior dentro do Campeonato Brasileiro.
Garantido até o final do ano pelo menos, Azevedo não pensa em sair nem tão cedo do Sport. Feliz com o que tem vivido no clube, sonha em conseguir uma nova renovação no final da temporada.
- Com certeza (pensa em ficar mais tempo). O Sport é um clube que dá toda a estrutura para a gente. Tem um Centro de Treinamento maravilhoso e uma torcida que lota o estádio. Isso não é coisa fácil de se achar. Eu não tenho nada para falar sobre a diretoria em relação a parte financeira. Quero fazer um bom ano para quem sabe ficar mais tempo. Agora, é uma coisa de cada vez.
Por: futebol
0 comentários:
Postar um comentário