Léo Olinda fez sua despedida na vitória do Auto diante do Sousa por 4 a 0 nesse domingo
(Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb)
O meia Léo Olinda não faz mais parte do elenco do Auto Esporte. A notícia da saída foi confirmada pelo próprio jogador, que já se encontrava em Recife esperando as coordenadas de embarque para apresentação em seu novo clube, o River do Piauí.
- Recebi a proposta há mais ou menos uma semana, mas quis esperar um pouco e entrar em campo ainda uma última vez pelo Auto Esporte para dar tempo ao professor Jazon Vieira e à diretoria encontrar um substituto - disse o meia.
Léo disse ainda que a difícil situação financeira em que o time de João Pessoa se encontra foi crucial para que ele aceitasse o convite da equipe do Piauí.
- A proposta veio em boa hora. Não é segredo para ninguém que o Auto Esporte está vivendo um momento bastante difícil extracampo e, apesar de gostar muito do clube, não tinha como recusar o convite do River - frisou.
Depois de dois anos atuando pelo time automobilista, o meia deixa o clube depois de uma goleada em cima do Sousa, que levou ao delírio a pequena torcida alvirrubra presente do Estádio Almeidão, em João Pessoa, em mais uma partida válida pelo Campeonato Paraibano.
- É bom sair do Auto Esporte num momento de ressurgimento do time. O jogo contra o Sousa foi uma espécie de volta por cima. Serviu para calar a boca de muita gente que disse que nós não agiríamos feito homens e que não entraríamos em campo – desabafou Léo Olinda.
A notícia da saída do jogador foi recebida com tristeza pelos torcedores do Macaco Autino. E o carinho da torcida alvirrubra é uma das coisas que vai fazer Léo Olinda sentir saudades do futebol paraibano.
Apesar de nunca ter sido titular absoluto, Léo Olinda era um dos jogadores preferidos pela torcida automobilista este ano (Foto: Expedito Madruga)
- Só tenho a agradecer por tudo que o clube me proporcionou, mesmo nos momentos difíceis. Agradecer especialmente à torcida que sempre nos apoiou. Saio, mas com a sensação de que deixei as portas abertas, deixando bons amigos, que vou levar sempre na lembrança – garantiu o meio-campista.
Léo Olinda deixa a capital paraibana levando na bagagem ainda promessas de que terá sua situação financeira junto ao clube regularizada.
- Depois da partida diante do Sousa, a diretoria disse para não nos preocuparmos, porque ficou acordado que o pagamento dos salários atrasados seria cumprido até quarta-feira. Eles disseram que depois do que fizemos no jogo de domingo, a responsabilidade em honrar o compromisso ficou ainda maior - revelou.
Ele aguarda o contato da diretoria do River para embarcar para Teresina. Ele acredita que deve se apresentar ao time piauiense na manhã de quarta-feira e espera atingir as expectativas do novo clube.
- Peço a Deus que me dê saúde e que me proteja por lá. Peço também que eu possa render o mesmo que rendi no Auto Esporte - finalizou Léo Olinda.
Por: futebol
0 comentários:
Postar um comentário