Maurides tem feito bem o papel de pivô, mas ainda recebe poucas bolas dentro da área (Foto: O Popular)
O Atlético-GO sofreu para criar boas jogadas ofensivas contra o Itumbiara, no último sábado, no Serra Dourada. Sem o menor poder de fogo, o Dragão amargou empate sem gols, ampliou o jejum no estádio e vê cada vez mais distante a vaga na semifinal do Campeonato Goiano.
Homem de referência no ataque rubro-negro, Maurides lamenta que o time venha tendo tanta dificuldade para armar. O atacante alerta para a falta de um grande camisa 10 que organize as investidas da equipe sobre os adversários.
- Acho que está faltando alguém vir de trás para ajudar na armação. Pelas pontas, estamos bem com Rafinha e Luisinho. Falta alguém pelo meio. Estamos precisando de alguém para nos ajudar.
Para complicar a vida do Atlético-GO, a defesa do Itumbiara se mostrou implacável. O trio formado por Aleff, Paganelli e Eder Baiano conseguiu frear o setor ofensivo do Dragão.
- A marcação deles estava muito forte. Foi difícil a bola chegar. Quando chegava, não era com muita eficiência. Precisamos treinar para essas bolas chegarem melhor no campo - avalia Maurides.
Terceiro colocado do Grupo A com apenas 13 pontos em 33 disputados, o Atlético-GO vê Trindade e Itumbiara na frente. O próximo compromisso do clube pelo Goianão é contra o Crac, no próximo domingo (29), em Catalão. O time irá folgar na rodada do meio de semana e não entra em campo.
Confira as notícias do esporte goiano no globoesporte.com/go
Por: futebol
0 comentários:
Postar um comentário