Novidades:
Pesquisando...

Barroso destaca tempos distintos e entrega do CRB: "Fomos felizes"


Técnico Alexandre Barroso observa atuação do CRB contra o Canarinho (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)Alexandre Barroso observa atuação do CRB contra o CSA (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)


Alexandre Barroso entrou na sala de imprensa do Rei Pelé sorrindo após a segunda vitória em dois clássicos disputados contra o rival CSA em menos de uma semana. O técnico do CRB fez questão de destacar os tempos distintos do duelo e reconheceu a eficiência do Galo ao matar a partida quando a oportunidade surgiu.


- Ficou muito claro para todos que foram dois tempos distintos. O primeiro tempo foi amplamente dominado pelo CSA, teve a posse de bola, o controle do jogo e domínio das ações, poderia ter saído com um resultado mais favorável. Entrou com mais ímpeto e determinação, nós não marcamos e só assistimos. Conseguimos nos organizar defensivamente por volta dos 25 a 30 minutos do primeiro tempo, mas não jogamos. No segundo tempo, voltamos bem melhor e adiantamos a marcação, conseguimos fazer com que o Marcos Antonio não tivesse tanto a bola. Saímos com mais qualidade e o jogo ficou parelho, estritamente igual, sem domínio do CSA ou CRB. Fomos felizes e mais eficientes, principalmente na bola parada, que é uma arma forte que a gente tem.



O técnico regatiano admitiu, ainda, que a atuação da equipe não foi das melhores, mas destacou a reviravolta na segunda etapa e a entrega tática dentro de campo.


- Depois que o CSA colocou três atacantes, elevou a estatura do ataque, eu sabia que por dentro não iriam entrar porque estávamos bem por ali com a entrada do Johnnattan. O João Victor fechou o corredor pelo lado esquerdo e dando um escape mais forte. A entrada do Audálio foi para neutralizar a jogada que restou à equipe do CSA, que era a bola longa e alta. Não foi uma partida brilhante do CRB, mas pelo segundo tempo de luta, entrega tática e disciplina, valeu. Principalmente porque são três pontos, que nos colocam definitivamente na briga pela classificação - pontuou o técnico regatiano.





Por: futebol

0 comentários:

Postar um comentário