EU NÃO ACREDITO QUE ELA ESCOLHEU ATIRAR EM ALGUÉM NO DIA DO MEU CHÁ DE BEBÊ!
É com essa frase MARAVILHOSA que eu começo review. Juliette mal recomeçou a aparecer e já voltou as frases de efeito que todos nós amamos! E, finalmente, com seu filho nascido na vida real e na fictícia, a personagem volta ao elenco recorrente e volta também a ter mais cenas. Isso ficou bem evidente no chá de bebê dela, no qual Kacey Musgraves não pôde ir pois teve um imprevisto de última hora, Miranda Lambert estava gripada e Sheryl Crow tinha que assistir a peça dos filhos da escola. Sendo assim, sobrou só a responsável pela festa, Rayna. No entanto, segundo Juliette, Sadie escolheu atirar em alguém NO DIA DO CHÁ DE BEBÊ DELA. Por mais que, no contexto de roteiro, isso seja bem “humor negro”, achei uma forma bem ao estilo Juliette de ser para voltar a protagonizar. E falando em protagonizar, a briga entre ela e Rayna foi digna de primeira temporada. Me lembrou os tempos de guerra entre as duas, e a situação foi tão intensa que durante o “STOP” de Rayna, a câmera até deu um zoom no rosto dela. Eis que a bolsa estoura e é a hora tão esperada! Os nascimento foi uma cena impagável e a dúvida no final trouxe o questionamento: e o nome, qual vai ser?
Segundo Juliette, o que vocês acham de Olivia? Não, esnobe demais. E Talia? North? Blanket? APPLE!? Talvez Moon Unit. Que tal Dawn? Ou Cynthia? Tessa? Miranda? Cherry? Sparkle? Vanilla? Sierra? Minnie? Hazel? Gwen? Maybel? Ninguém se chama Maybel! Ou algo Disney? Belle? Jasmine? Ariel? Ou qualquer que fosse o nome da namorada do Tarzan? QUE TAL DELORES? Sim, eu pausei a cena em que Avery lê todas as sugestões de nomes. No entanto, no site da ABC foi feita uma votação entre quatro nomes, e o vencedor já foi escolhido – no entanto, não revelado pro público. Saberemos no próximo episódio! Não lembro quais as quatro alternativas, mas lembro que o menos votado era o infame “Blythe”. Sério que cogitaram isso?
Gunnar decidiu voltar com tudo pra Scarlett. A princípio confesso que me bateu aquela raiva em reviverem isso, mas o dueto entre eles foi tão, mas tão, mas tão bom, que agora eu estou até apoiando, acreditam? No final das contas, nos sabemos que eles vão voltar, não é mesmo?
Maddie não nega suas raízes sendo tão imatura quanto o pai foi alguns episódios atrás. Teddy finalmente teve serventia e ajudou-a a ver o lado dele (afinal, qual culpa o coitado tem de ter câncer?). A reconciliação no final foi fofa, mas achei um plot desnecessário. Inclusive, sempre vou achar esses plots que duram menos de 10 minutos desnecessários, porque não trazem nada novo ao enredo.
E falando em Teddy, ele também não parece negar as influências do ex-sogro. Com o suborno, veremos se ele finalmente vai se livrar desse peso. Afinal, como ele mesmo diz: todos nós precisamos proteger nossas famílias de alguma forma.
Curioso como Luke assinou rapidamente com o jovem rapaz quando Bucky disse que em uma gravadora, ele estouraria nas paradas. Me fez pensar o quanto artistas de Nashville focam somente nas paradas country, porque é bem claro que aquele estilo musical country de raíz não faria sucesso nas paradas gerais.
E falando em Luke, chegamos em Sadie. Parece-me que estão determinados mesmo a tirar a pobre coitada do seriado. Fiquei aliviado que ela foi liberada (“Posso gravar meu álbum na prisão?”), ainda mais pelo quase-affair dela, Luke. Mas, ela vai embora, então não tem romance. A pergunta que fica é: foi nosso adeus definitivo a Sadie Stone? Faltando 4 episódios pra final, vocês acham que ela volta?
E se vocês sentiram falta de Will, Layla e Jerry… bom, de Jerry não vão sentir falta mais: o próximo episódio vai ser, pelo que tudo indica, quase todo focado nele. Jade St. John chega à cidade, e ela parece que fará o papel da ex-mulher dele. Juliette também vai ficar meio insatisfeita com essa nova peça na cidade, viu?
Enquanto isso, aqui fica uma homenagem a Sadie, que foi tristemente dispensada. A cara dela nesse momento abaixo representa minha ansiedade para a passagem de Christina Aguilera por Nashville nos próximos episódios.

Por: Série Maníacos
0 comentários:
Postar um comentário