Novidades:
Pesquisando...

Bones 10×12: The Teacher in the Books


Bones e sua falsa empolgação.


Dez temporadas, inúmeros casos, muitas risadas e paixão para dar e vender. Mas será que chegou a hora da série? Digo isso porque Bones vem fazendo uma décima temporada pra lá de sem graça, quase sem emoção.


Poderia me alongar no episódio, analisar o roteiro, atuação, porém tudo soou displicente na história. Me vendeu a ideia que estavam todos de saco cheio. Nem a empolgação de Temperance ao entrar no twitter passou sinceridade. E quando não passa sinceridade é um problema.


Booth e Bones sempre foi o casal da série, o sonho de qualquer fã do seriado. Aconteceu, ninguém percebeu, a antropologista engravidou – do nada – casaram e tudo é lindo. Mas entrou naquela crise, sabe? Confesso que se continuasse naquele “chove não molha” ia dar tão mais certo, aquele ciúme, novos personagens e história para nos intrigar.


Não sei se a morte de Sweets foi o divisor de águas, nunca poderemos saber, mas sempre vou expressar meu desgosto por essa saída safada do personagem. Afinal, não poderiam fazer com que ele fosse trabalhar em outro país até Taylor estar disponível novamente? Um tiro no pé que muitos fãs não digeriram até agora.


A nona temporada foi tão deliciosa de acompanhar, super leve e eletrizante. A décima ainda está tentando se encontrar, a passos de bebê. Ou Bones entra na linha novamente ou ela será que nem aquelas séries, que passam do tempo de ter um final decente. A única coisa que pode salvar essa temporada são os episódios finais, mas nem levo muita fé.


É um desabafo muito grande para um seriado que tenho um enorme carinho. Porém, enquanto Bones não encontrar uma Mia Ferrara na vida, que fazia de tudo para ajudar seus alunos a tornaram-se alguém na vida, vai ter o mesmo fim da professora: a morte.





Por: Série Maníacos

0 comentários:

Postar um comentário